Algumas das minhas conquistas profissionais

Olá

Esta postagem será um pouco diferente, quero compartilhar com vocês algumas das minhas conquistas.
Nestes 5 anos de experiencia e desenvolvimento, em um trabalho que utiliza a filosofia que eu amo, consegui desenvolver e aplicar muitas ferramentas e capacitar muitas pessoas, onde fico extremamente feliz com estes resultados.

- Concluídas 10 Mil atividades referente a trabalho padronizado;
- Mais de 100 melhorias implementas;
- 352 treinamentos de capacitação nas ferramentas e filosofia do Lean;
- Redução 59% no tempo de treinamento;
- 4569 horas de treinamentos nos padrões das atividades investidos com a metodologia do TWI.

Fico no aguardo dos comentários das conquistas de vocês.

Minhas postagens são para ajudar vocês a atingirem ótimos resultados, onde compartinho vários assuntos no qual me ajuda a sempre obter resultados.

Até a próxima

Gabriela Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvore CTC

VOC - O que é CCR?

Você sabe o que é Yokoten?